quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em 2009 Na Praia Das Pitas (Marataízes - ES)

Esse dia foi muito especial para mim, meus cachorros Apolo e Thor, e Cintya, minha esposa. Pela primeira vez tivemos tempo para levar nossos pets em uma praia deserta e calma.

Apolo e Thor, como nunca haviam visto tanta água na vida, ficaram admirados e correram por toda a praia.

Um momento que nunca vou esquecer e uma felicidade que ficará para toda a história da minha vida e de minha família.

Apolo, eu e Thor

Thor numa pausa para beber uma água fresquinha.

Thor e Apolo "explorando" a paisagem. Foi muito engraçado quando Apolo tentou beber a água e reclamou do sal. Isso que é inocência animal!

Aqui Thor tentou fugir. Veja o detalhe do lado esquerdo da foto!

Aqui o visual antes de voltarmos para casa.

Finalmente, antes de voltar para Cachoeiro, eu, Cintya, Tocha e Rita (nossos amigos) demos uma pausa em Marataízes para comer um sorvete na Sorveteria Guri. Thor e Apolo fizeram de tudo para sair do carro, mas já estavam cansados. Apolo se contentou em nos vigiar através do vidro.
Depois partimos para Cachoeiro de Itapemirim felizes e com o corpo e a alma renovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário